sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pixelando (Parte 2)

Hoje eu vou mostrar uma fanart baseada em outra fanart que por sua vez é uma fanart de um anime.
COMO ASSIM, JOSI?! o.O
Eu explico ;)! Cliquem aqui.
Bem, eu tinha que pixelar um desenho feito baseado numa personagem e depois de pixelar, passar para o tecido.
Então aqui está a Erika Kurumi:


O desenho original está super arredondado, como vocês podem ver na postagem anterior que linkei acima, então foi muito difícil passar para os quadradinhos. Ela ficou com uma característica bem de game 8-bits, eu gostei! O que acharam? :)

Josi

2 comentários:

  1. eu adorei, Josi! tá lindo!!! parabéns mesmo... beijos!

    ResponderExcluir
  2. já peguei! coisa linda *O*
    ficou gigaaante!
    agora tá no mural! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...