terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pixelando

Para se fazer um bordado de ponto-cruz, é necessário um gráfico para se seguir. Eu gosto de fazer os trabalhos com gráficos de jogos 8-bit porque me facilitam muito a vida (xD) mas às vezes eu tenho que "colocar a mão na massa" e adaptar meus próprios gráficos. Hoje vim mostrar dois casos desse tipo, que vieram da mesma pessoa :).
Essa minha amiga é super fã de Pretty Cure, e sério, eu não manjo absolutamente NADA da série para falar algo aqui pra vocês, eu só sei que é de magical girls e que tem várias "fases", várias séries na mesma franquia (pelo menos foi o que eu entendi). Então ela mesma fez o desenho de duas personagens da série HeartCatch Pretty Cure! e pediu que eu fizesse o gráfico para então bordar.
Buenas, foi difícil, não foi fácil não... Mas o resultado ficou legal, os gráficos ficaram com a aparência de jogos antigos mesmo, 8 bits, e eu me diverti fazendo! Vamos ver o que vocês acham... :)


O nome dessa personagem é Erika Kurumi:






E essa é a  Itsuki Myoudouin:




















A segunda foi muito, muito difícil... Eu gostei do resultado, mas se me der na telha, refaço!

Os desenhos estão na página dela no deviantART :)!
O próximo passo é colocar essas pixelagens no tecido, e é o passo mais demorado... Depois eu posto o resultado aqui ^^!
Por enquanto é só!

Josi

Um comentário:

  1. Ficou muito bom o trabalho! A primeira ficou praticamente igual. E a segunda ficou linda só que procurando tu acha diferenças, mas tbm... impossivel deixar igual neh! hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...