terça-feira, 5 de abril de 2011

Chaveiros Yoshi

Eu já comentei aqui um dia desses que estava fazendo dois chaveiros do Yoshi, né? Então cá estão eles:




Confesso que é bem difícil fazer os dois exatamente iguais, já que fazendo à mão é impossível de garantir... Mas acho que ficaram semelhantes e simpáticos =)! A parte de trás eu fiz com um e.v.a verdinho, achei que combinaria e ficaria mais legal que preto... Espero que a amiga que encomendou concorde comigo xD!
Aliás, cortar esse bordado é bem complicadinho! O e.v.a, por ser um tipo de borracha, ficou um pouco marcado por causa da tesoura que deixava seus rastros... E eu acharia muito "bagaceiro" simplesmente cortar redondo, de forma com que as entradas mais difíceis de alcançar não precisassem ser tocadas...
Amanhã entregarei à ela, e já está tudo pronto \o/:




Tomara que esteja como ela esperava *-*!
Por enquanto é só, pessoal! ^^


Josi

5 comentários:

  1. ai que liiindoooossss! eles estão bem parecidinhos!! se não, iguais!! mal posso esperar pra tê-los em mãos *o* hehehheheh obrigaaaada!

    ResponderExcluir
  2. Josi, que lindo!! Estás ficando uma craque , hein?
    Amei o gatinho, aliás estão todos lindos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei os meus Yoshis =DDD já coloquei o meu na minha mochila \o/

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, muito obrigada! *-*
    Fico muito feliz com as visitas, os elogios... E Aline, fiquei muito feliz mesmo que tu gostou dos teus Yoshis \o/!! Obrigada =D

    ResponderExcluir
  5. Eu de novo: só pra constar, meu namorado tbm gostou bastante do Yoshi e tbm pendurou na mochila dele :)) hehehe beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...