domingo, 17 de julho de 2011

Liberte-se!

Ai ai, finalmente o Kero-chan se libertou da umidade que não deixava a cola dele secar e cá está em formato de imã:


A propósito, olá pessoal! ;P

Eu já venho prometendo postar esse Kero há dias, só que o tempo gelado de Porto Alegre resolveu virar do nada, ficar quente, chover pra caramba e com isso deixar o ar muito úmido, dificultando meu trabalho =P! Mas tudo bem, o importante é que não estragou, só demorou ;)!
Eu tava pra fazer esse Kero há tempos, e agora que eu entrei de férias aproveitei! 
Quem não lembra de Card Captor Sakura, né? É um anime que marcou a minha infância e adolescência, e  continua até hoje sendo um dos meus favoritos com certeza! Eu adoro a trilha sonora, as BGMs são perfeitas, o traço é lindo e é CLAMP, né?!
O título da postagem faz jus à minha adoração pela série, já que sempre que ouço essa frase já me lembro de cenas como essa:


Confesso que este é um anime cuja dublagem não me irrita tanto. Lógico que tem muitos erros e tal, mas eu gostei das vozes escaladas e às vezes prefiro assistir a versão brasileira do que a japonesa (é, mas Sakura que é uma das raras exceções, porque muitos outros, blergh!).
A única coisa ruim eram as aberturas e os encerramentos, eu sempre fui a favor dos originais, e na Sakura nem adaptação da letra teve, né, só dos clipes... As músicas continuavam as mesmas, um saco :(! Depois que eu conheci as versões originais, passei a achar mais legal ainda!
A minha abertura favorita é a segunda e toca em poucos episódios...


Eu lembro também de uma situação engraçada, mas muito constrangedora pra mim na época em que eu assistia. Isso era em 2001, e uma amiga gravava em VHS (SIM!) e me emprestava pra assistir quando eu não podia assistir no Cartoon Network. E bem, tinham uns episódios com clipes musicais e eu rebobinava trocentas vezes pra ver de novo... E quem viu até o fim sabe que no último episódio passa um clipe muito fofo com cenas da Sakura e do Shaoran com a música Purachina (linda, linda, linda!) e meu VHS simplesmente arrebentou com a fita da guria de tantas vezes que eu rebobinei pra assistir, TEEEENSO! =P

Enfim, tem tanta coisa legal de Sakura pra falar que é difícil se prender num post só, espero fazer mais trabalhos do tema pra falar mais ^^!

Acho que por enquanto é isso, espero que tenham gostado do Kero-chan \o/!

Bom início de semana,

Josi


2 comentários:

  1. to com 3g aqui, nem posso ver os videozinhos fofos ._. mas cardcaptors ftw. eu té comprei o mangá uma epoca (e eu nem gosto de ler mangá, mto xD).

    mas anyway, ficou fofo o kero xD~

    ResponderExcluir
  2. Aee ficou lindo o kero que encomendei!! Adorei!! Vai ficar mto lindo no mural!! :)
    to louca pra ver aqui!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...