sábado, 2 de julho de 2011

Atraparlos ya!

Oi pessoal :D!


Tudo bem?


Várias novidades essa semana! O Moon agora tem um parceiro \o/! É o Chuva de Nanquim, um blog sobre animes, mangás, etc. Tem reviews bem legais, principalmente de animes mais recentes, então dá pra conhecer muitas séries novas, entre outros conteúdos muito interessantes pra quem curte esse mundo ^^! Eu conheci o blog, comecei a acompanhar via Twitter e daí mandei um e-mail pra eles :)! Recomendo!


Buenas, o que eu trouxe hoje para mostrar? :D
Dizem que as imagens falam mais do que palavras. Bem, devo dizer que este não é o caso das fotos de alguns trabalhos do blog. O caso é que eu geralmente tiro as fotos à noite e a câmera já não é lááá essas coisas, então algumas cores não ficam tão "vivas" e tal. Hoje é um belo exemplo disso, eu queria postar hoje de qualquer jeito, então o resultado é este abaixo:




O azul é bem mais vivo e os detalhes em vermelho também!
É a Greatball, uma das que eu fiz o gráfico :)! Eu vou fazer todas elas, por fazer mesmo ^^! Além disso, elas são rápidas de bordar, ou seja, para essa época de final de semestre é um conteúdo muito bom para que o blog não fique jogado às traças!


Aliás, eu pretendo trazer coisas novas, diferentes, no mês de julho, mês de fééériaaaas \o/. Espero que nessa semana eu já consiga me livrar dos trabalhos mais tensos para me focar no blog :D.
Nessas férias também quero assistir alguns animes acumulados no PC que são da temporada da primavera (japonesa)... Já saíram os animes da temporada de verão e eu nada xD! Se tudo der certo, trarei as reviews do que eu assistir, além claro da review de Kimi ga Nozomu Eien, da qual eu já havia falado que iria fazer assim dando o início "oficial" aos meus tópicos "off-artesanato"... Espero que acompanhem e que gostem!


UFA! Eu e a minha mania de falar demais... 


Me desculpem por misturar tantos assuntos num post só, prometo tentar não fazer mais isso... ;P


Então é isso, bom domingo e bom início de semana a todos ^^!


Josi


PS: O título dessa postagem é de uma versão da abertura de Pokémon em espanhol que eu conheci e gostei muito. Foi nas férias de verão, aqui tá o link do vídeo dessa música sendo jogada. Ah, o nome do jogo é "osu!"... Talvez outro dia eu fale mais dele pra vocês ;).

Um comentário:

  1. Muito rox mesmo as Pokébolas, simples e bonitas =D

    Atraparlos-yah... nossa, to louco pra que volta as férias pra eu pegar tendinite de tanto jogar osu denovo *-* (mentira, provavelmente vou esquecer de jogar xD).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...