domingo, 26 de junho de 2011

"Você pegou todos, cara! E ainda tem mais!"

Se o "cara" pegou todos, como vai ter mais? Contradição mode on!


Mas enfim... 


Olá pessoal :D!


Essa frase do título da postagem é do clássico "Pokérap", em português, que sempre tocava no final dos episódios da primeira temporada de Pokémon:




Não tinha mais a versão do vídeo em português, só achei essa daí que a pessoa fez usando o Pokémon Stadium =(!


Tá, mas chega de ladainha! Afinal, por que eu falei do Pokérap? É que hoje eu não trouxe nenhum bordado, mas sim gráficos de vários tipos de pokébolas: a Pokéball, Great ball, Ultra ball e Master ball!
Eu fiz esses gráficos para mais adiante fazer chaveiros ou imãs deles (AGORA VOCÊ VAI PEGAR TODOS, CARA! MAS AINDA TERÃO MAIS...):




A Master ball foi a mais difícil porque ela tem aquele "M", e terei que usar um ponto diferente ;)!


Estou pensando em postar mais gráficos que eu tive que fazer. Os que ficarem mais legais!


Então é isso, eu queria mais era dar sinal de vida x)... 
Acho que amanhã eu dou um up no post da Chi's Sweet Home com os bigodes dela acrescentados ^^!


PS: Vamos participar do sorteios, galere!! Clique na aba lá em cima e saiba como participar \o/!


Bom início de semana a todos!


Josi

Um comentário:

  1. adorei o layout novo!! ficou mais limpo e organizado! e continua fooooooooooofo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...