sábado, 25 de junho de 2011

O doce lar da Chi!

Olá pessoal!


Quanto tempo! =D


Nesta semana eu fiquei envolvida com várias coisas, trabalhos da faculdade, etc... E também com o trabalho que trouxe para mostrar hoje. 
É um pano de copa para uma amiga muito especial! Eu a considero minha "parenta" por termos o mesmo sobrenome =D! Mas por que um pano de copa? Bem, é que ela estava de aniversário há um tempo e na mesma época ela se mudou da casa dos pais para dividir apê com uma amiga, achei muito legal, é um grande passo na vida, neaaam? ;) Bom, daí esse paninho é de presente de aniversário (hiper, ultra, mega atrasado) para que ela possa decorar sua cozinha!
Quanto ao tema, bom, é um anime desconhecido de nome, mas eu acho que quem curte gatos, animes e mangás já viu essa gatinha por aí...


Gente, isso é um gif animado, mas não tá funfando, cliquem para ver a animação xD




É a Chi, e o anime se chama Chi's Sweet Home! Se você clicar no título, eu linkei uma página com um breve resumo da história ;)!
Confesso que eu nunca assisti, nem li o mangá, mas pelo resumo e por todas as imagens fofas que podemos encontrar na internet, deve ser muito legal de assistir, ainda mais para quem é louco por gatos *-*!
Mas enfim, vamos ao bordado \o/:




Atenção: ele não está 100% terminado, ainda faltam os bigodes dela ;)! Mas é que eu estava tão ansiosa para mostrar, que resolvi postar assim e depois eu faço um update para você verem como ficou!
Bem, a minha "parenta" Carol queria um paninho com o tema da Chi, então eu tive a ideia para o restante... Disse para ela escolher a fonte, daí eu transformei em gráfico. A imagem da Chi que eu achei para bordar ficaria grande demais, então eu também tive que fazer o desenho... Foi difícil, mas acho que o resultado valeu a pena *-*!


O que vocês acharam? 


Outra coisa, não se esqueçam do sorteio, quem ainda não se inscreveu, o que está esperando para clicar no link lá em cima? \o/
Tá facinho, facinho de ganhar ;D!


E o pessoal que já se inscreveu, que está conhecendo o blog agora, muito obrigada!


Bom final de semana a todos!


Josi


UPDATE (01/07/11): Gente, demorou mas aqui está a foto da Chi com os bigodes que eu havia prometido ;P!



3 comentários:

  1. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooo!!! *_* parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. óóóíii!! coisa lindaaa *O*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEI

    *____________*

    Tá lindo, óin

    Brigada, parenta =**********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...