domingo, 19 de junho de 2011

Gotta catch 'em all!

Olá pessoal, como estão? ;)


Está um domingo chuvoso em Porto Alegre, e confesso que gosto de dias assim, bom para ficar em casa... Ainda mais num domingo ^^!


Mas, vamos ao que interessa!!


Gente, eu adoro os JOGOS de Pokémon. Siiiim, gosto muito mesmo, ainda mais por influência do meu namorado, que gosta ainda mais (para não dizer que ele é viciado), tem quase todos os jogos e participa de torneios.
E por essa causa, motivo, razão e circunstância, apresento-lhes um chaveiro de pokébola \o/:




E esse fundo laranja, louco de especial (linguajar gaudério mode on) para contrastar com esse dia cinza que fez lá fora... ;)
Com esse chaveiro, poderemos capturar todos os pokémons, OH YEAH! -not
Mas é um pequeno mimo para quem gosta da franquia ^^!
Abaixo uma tirinha (old but gold) com a qual me identifico, e creio que muitos fãs na minha faixa etária também:




Então tá, por hoje é isso!


Ahhh, só lembrando! Os sorteios estão aguardando mais inscrições, hein? Digamos que atingimos +- 20% da meta, mas ainda é pouco... Vamos lá! Até um link eu coloquei ali em cima, na home, beeem facinho para quem entra aqui pela primeira vez localizar ;)! Se você já está participando, indique para um amigo que você acha que vai gostar também! Eu já estou enchendo o saco de muita gente, então quem se sentir incomodado, desculpe, só tenha um pouco de paciência, por favor ;P!


Bom início de semana a todos!!!


Josi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...