quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nós somos todos piratas, hey!

Olá pessoal :D!

Antes de mais nada, deem o play no som abaixo:




Por que? Bem, porque eu fiquei o tempo todo com essa música na cabeça enquanto fazia isto daqui, ó:


Um porta-copo de One Piece encomendado por uma amiga minha :D! Ela me pediu dois, mas como são iguais, assim que terminei o primeiro já corri aqui para mostrá-lo!
Por mais popular que seja, eu não entendo lhufas de One Piece, pois é... :(
Quanto ao gráfico, ele era todo preto e branco, mas seria uma lástima não colocar o chapéu colorido, né? Afinal de contas, é a marca registrada :D!
Buenas, espero que tenham gostado! ^^

Josi

3 comentários:

  1. ameeeeeei, Josi!!! tá muito lindo!! =DD ficou ótimo!! bem igualzinho mesmo! =)) tenho certeza que quem ganhar o presente vai aaaadorar \o/ fará um fã feliz!! hehehe beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Josi! Podia vender nos eventos hein! Bjs

    ResponderExcluir
  3. feedback: o meu namorado pediu pra falar que adorou! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...