terça-feira, 14 de junho de 2011

Kirby e otras cositas más!

Olá pessoal! :D


Como estão?
Buenas, vamos às novidades! ^^


Neste final de semana eu joguei muuuuito Kirby! Aquilo é viciante *-*! Eu joguei o Kirby Super Star Ultra (remake do jogo do SNES para DS) e o Kirby Mouse Atack (DS também)! Ah, e como ele é fofo =D!
Depois disso, decidi fazer um chaveiro pra mim de um Kirby extra que havia bordado semana passada:




Quero ver se acho mais sprites/gráficos dele usando diferentes armas! O meu favorito é o Sword: 


Mas então, mudando de assunto, quero reforçar que os sorteios (via blog e Twitter) estão rolando mas ainda estão fraquinhos, fraquinhos =( ! Lembrem-se de que eu só sortearei após receber no mínimo 50 inscrições por aqui e 50 followers no Twitter.
Quando eu lancei o sorteio eu já estava consciente de que seria bem difícil e demorado atingir essa meta! As visitas aumentaram, mas as inscrições não muito... Para vocês terem uma ideia, praticamente só meus amigos mais próximos se inscreveram até então... Eu vou fazer o sorteio pelo Random.org apenas uma vez, depois não venham dizer que é marmelada =( !
Eu não sei exatamente até onde e quem eu alcanço através dessa página, mas eu quero ampliar! Quero que quem não conhece ainda, conheça meus trabalhos, e essa é uma das maneiras que achei para divulgar.
Sobre o Twitter, bah, lá sim que vai ser complicado de sortear... Tem muito, mas muito bot que "filtra" os sorteios através de links e/ou hashtags (imagino eu...) e os perfis automaticamente participam, ou seja, eles querem ganhar qualquer coisa, não importa o quê! Foi como eu comentei no meu Twitter pessoal, se sortearem um saco de bosta, os caras vão querer do mesmo jeito. Bah, sério, isso irrita, e muito! Eu automaticamente bloqueei e continuarei bloqueando perfis desse tipo. 
Existem outros tipos de perfis também: aqueles que postam menos conteúdo e participam mais de sorteios. Pelo menos estes participam de sorteios que lhes interessam, não de qualquer coisa. Eu já conheci vários blogs/sites/lojas muito legais através de sorteios que eles fizeram, e como a minoria, eu não deixei de segui-los depois, mas isso é uma particularidade minha, eu sei que a maioria dá unfollow e já era.


Mas enfim, gente, eu tinha que desabafar... Espero que tenham lido até aqui e que me ajudem na divulgação ;)!
Espero que as pessoas que entram pela primeira vez neste espaço sintam-se à vontade e participem, caso tenham interesse em conhecer os produtos!


Por enquanto é isso... Duvido que tenham lido até aqui, hehehehehe!


Boa continuação de semana para todos!


;*


Josi

2 comentários:

  1. eu li tuuudooo!! hehehhe xD
    acho que a tua forma de divulgação é sim muito boa, claro que pode demorar... mas é assim que começa!! já fez um perfil no facebook tbm? quanto mais propaganda, melhor!! hehehe
    boa sorte pra ti!! eu já fiz propaganda com o meu Yoshi!! xD divulga pro pessoal do orkut e do FB tbm que as coisas vão andando =)

    ResponderExcluir
  2. @Aline

    Valeu por ter lido tudo, Lineee *-*! hehehehe
    Sim, eu tô tentando ir aos poucos divulgando pelo orkut, twitter, mas criar perfil pra isso no face eu ainda não tentei, mas é uma boa ideia sim xD!!
    É vou ter que ter mais paciência, senão as coisas não andam xD!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...