sábado, 11 de junho de 2011

Primeiro sorteio do Moon!! :D

UPDATE: 27/07/2011 : Com 50 followers ou não, o sorteio vai sair dia 01/08/2011, próxima segunda-feira!


Hello people! :D

Desde o lançamento do blog, eu venho com a ideia de realizar um sorteio. Acho legal presentear os leitores de vez em quando e com isso também divulgar mais as coisas que eu faço! ;)

Então, é chegada a hora do primeiro sorteio do Moon Stitch \o/ (ebaaa)!

Para participar é super simples, mas leiam as regrinhas, por favor!
Serão dois ganhadores: um pela inscrição feita aqui neste post e o outro pelo Twitter.

Tá, Josi, mas qual é o prêmio??

Um chaveiro OU um imã personalizado. Pode ser de animes, games, temática nerd, etc... A gente combina! 
O sorteado pelo blog leva um e pelo Twitter leva outro!


Como vai funcionar?

> Sorteio pelo formulário Google:

1 - Eu não vou exigir que o participante seja seguidor do blog neste primeiro sorteio. A pessoa apenas terá que preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e cidade.
2 - O sorteio será realizado pelo Random.org, e as numerações são por ordem de inscrição.
3 - Cada pessoa poderá se inscrever uma única vez. Caso haja inscrição dupla, eliminarei uma delas.
4 - O sorteio será feito assim que atingirmos 50 participantes. Eu vou informando "a quantas anda".
5 - Só vou entregar/enviar para endereços no Brasil.















> Sorteio pelo Twitter:

1 - Seguir o @moon_stitch e ser um perfil ativo. Eu não acho justo dar o prêmio para os perfis criados somente para sorteio ou então que usem bots/programas para participar de QUALQUER sorteio sem nem fazer ideia do que é! Então caso uma pessoa assim ganhe, fiquem tranquilos pois sortearei novamente.
2 - Retwittar a frase: "O @moon_stitch tá sorteando um chaveiro em ponto cruz personalizado gamer/geek/nerd/otaku e eu não vou ficar fora dessa http://kingo.to/Fdm !"
2.1 - ATENÇÃO: Farei o sorteio entre todos os seguidores e o vencedor será aquele(a) que retwittou a frase acima ou mesmo fez algum tipo de divulgação do blog. Devido a tantos fakes que se utilizam apenas do link para participar, acho que dessa maneira será mais justo ^^!
3- O sorteio será feito quando atingirmos ao menos 50 seguidores.
4 - A ferramenta usada será o Sorteie.me.
5 - Só vou entregar/enviar para endereços no Brasil.

Então é isso pessoal, quanto mais rápido atingirmos o número mínimo de participantes, mais rápido sai o sorteio ;)!


Ah, e quem quiser pode participar dos dois sorteios e ter duas chances ^^!

Conto com a colaboração de vocês! E boa sorte!


Josi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...