segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frog Mario :D

Olá!! :D


Quem me conhece bem, sabe que uma das coisas da qual tenho muito pavor é sapo (leia-se anfíbios em geral)! Sim, meus amigos, aquele animalzinho inofensivo que foge da gente, etc, etc. Sim, já estou acostumada a ouvir tudo isso, mas não adianta, é mais forte do que eu e simplesmente não consigo conviver no mesmo ambiente que esse ser e todos os outros anfíbios. Medo não se explica! Meus amigos já presenciaram vários escândalos meus ao ver um desses bichinhos, seja sapo, rã, perereca, whatever! Entretanto, não é porque eu não gosto que eu faria algum mal a um desses animais, muito pelo contrário, sou contra maus tratos a qualquer ser indefeso!


Mas então, deixando essa minha frescura de lado, vamos ao real propósito deste post \o/!


Por que raios eu falei sobre o meu medo de sapos? É que lembrei disso ao fazer esse chaveiro e esse imã:




Ahhh, com esse sapo eu simpatizo sim! :D
O chaveiro foi feito por encomenda de uma amiga, ela vai dar de presente... O imã veio em sequência, através de um comentário que fiz no Twitter enquanto bordava o chaveiro. É que o narigão do Mario fica mais evidente nessa versão, não é não, heinhô Batista? o.O
Comentários a parte, e modéstia também, achei que ficaram uma graça! Espero que as pessoas que os recebam gostem bastante :D!


Acho que por enquanto é só, tenham um ótimo início de semana! ^^


Josi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...