quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tem Sailor vindo por aí... *-*

Hello there!!


Nossa, que saudades de postar... Mas eu não estou dando conta de ter um trabalho pronto por dia para mostrar aqui... =( Não dá tempo, mas tentarei fazer o melhor possível!


Buenas, hoje então eu só tenho prévias, e são de Sailor Moon! Uma delas, a Moon, é para mim mesma, minha pessoa, euzinha aqui \o/! Só não sei quando vai ficar pronta né... Nem sei o que vou fazer com ela, talvez um chaveiro, ou vou colocar no meu mural, ainda estou pensando ^^! Ela é da fase S (a que eu não gosto, mas fazer o quê?), foi o gráfico mais cute/kawaii que achei...




A outra sailor é a Saturn! E essa é sob encomenda (vai sair um imã daí) =D! Eu aposto que ninguém vai dar nada por essa prévia, mas eis a graça: depois, quando ela estiver terminada é que vai ser legal comparar *-*!




Os gráficos para esses bordados são fanarts e as sailors são "chibis"! Eu adoooro chibis, são fofos, gordinhos, tipo eu... xD (brinks)
E sim, existem algumas diferenças de cores e outros detalhes em relação às originais, mas isso é mero detalhe, né? ^^


Quando elas estiverem prontas, mostrarei os gráficos dos quais tirei a base! 


Por hoje é só! =D


Josi


PS: Eu bem noob disse que eram fanarts, maaas, de acordo com a Asuna (a futura dona da Saturn \o/), são sprites do jogo de SNES! ;P
Valeu pela info ^^!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...