segunda-feira, 21 de março de 2011

Momento "Own"

Eu já gostei muuuito da Hello Kitty e todos os personagens da Sanrio um dia e agora já não é mais aquela coisa, mas enfim, acabei bordando uma Charmmy Kitty! 
Por que? Bem, o caso é que a minha sogra está reformando o quarto dela e agora tem um mural e decorações muito fofas, então eu pensei em fazer um gatinho para que ela pudesse anexar fotos ao mural e foi aí que eu entrei num "dilema": foi muito difícil achar um gato pequeno e fofinho que não fosse mal feito e brega. No meio das minhas buscar por gráficos, achei na minha pasta essa Charmmy Kitty perdida, e decidi que seria ela mesma que eu bordaria. Ela fica um pouco grande pra um imã, porque é um gato cabeçudo hehehehe, mas gostei do resultado final, e quando eu recortar e impermeabilizar, acho que vai ficar perfeita! :)




Que tal?


Josi




Ps: sim, ela tem algumas adaptações em relação à original :)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...