sexta-feira, 13 de maio de 2011

Essa é para as gurias gamers! (Postando novamente...)

Olá!!

Eu vou ter que repetir a postagem de ontem porque o Blogger estava com problemas, ficou inacessível e ainda fez o favor de apagar postagens de vários usuários, juntamente com os comentários =( ! Como não fiz um rascunho, vou escrever tudo de novo. Pois é, tenho que começar a me prevenir disso D: !
Em todo caso, vou postar só as fotos das presilhas novamente, porque eu acredito que eles ainda vão restaurar as coisas perdidas...

Então aí vai, as presilhas da estrela do Mario que fiz para ir ao Animextreme neste final de semana:  




Lindas, né? *-*

Eu acho que vou montar uma pequena "lojinha" aqui mesmo no blog, então já adianto que uma presilha desse tipo sai pelo preço de R$3,50 e um par por R$5,00, e ainda pode escolher o tema, barbada para se auto-presentear, presentear a namorada, as amigueeenhas... ;D!

É isso então!

Espero que o Blogger não continue trollando... =P!

Josi

2 comentários:

  1. Lindos!!!! Já encomendei meu parzinhu!!! hehehehe
    Acho que de um soh ladinhu fica mais serio mas dos dois... muitooo meigooo!!!! hehehehe
    AMEI!!! Posta outros modelinhos!! Algo estilo sailor moon! #ficadica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...