quarta-feira, 23 de março de 2011

"Dark side of the 'stitch'"

Quem não conhece essa imagem super clássica?


Dark Side of The Moon


Você pode até não saber que ela é uma capa de um álbum do Pink Floyd, mas com certeza já deve tê-la visto por aí... =)
Buenas! Tenho uma amiga from the bottom of my heart que está de aniversário e adora, entre outras coisas, o Pink Floyd! Decidi então fazer um bordado e colocar num quadro para presentea-la! 
Então saí à caça pelo Google de uma imagem pixelada dessa capa... Pois bem, eu achei uma pixel-art muito simpática =)! Pode não ser totalmente fiel, mas eu achei ela muito legal, é essa abaixo:



Eu peguei num Flickr e não sei exatamente a fonte =(!
Bom, no bordado eu tentei colocar dois tons de cinza que eu tinha, mas eles eram muito próximos, então ficou igual... ¬¬ De qualquer forma, curti o resultado, e acho que quando for "emoldurado", vai ficar bem legal =)!

Que tal?



Josi

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...