domingo, 26 de junho de 2011

"Você pegou todos, cara! E ainda tem mais!"

Se o "cara" pegou todos, como vai ter mais? Contradição mode on!


Mas enfim... 


Olá pessoal :D!


Essa frase do título da postagem é do clássico "Pokérap", em português, que sempre tocava no final dos episódios da primeira temporada de Pokémon:




Não tinha mais a versão do vídeo em português, só achei essa daí que a pessoa fez usando o Pokémon Stadium =(!


Tá, mas chega de ladainha! Afinal, por que eu falei do Pokérap? É que hoje eu não trouxe nenhum bordado, mas sim gráficos de vários tipos de pokébolas: a Pokéball, Great ball, Ultra ball e Master ball!
Eu fiz esses gráficos para mais adiante fazer chaveiros ou imãs deles (AGORA VOCÊ VAI PEGAR TODOS, CARA! MAS AINDA TERÃO MAIS...):




A Master ball foi a mais difícil porque ela tem aquele "M", e terei que usar um ponto diferente ;)!


Estou pensando em postar mais gráficos que eu tive que fazer. Os que ficarem mais legais!


Então é isso, eu queria mais era dar sinal de vida x)... 
Acho que amanhã eu dou um up no post da Chi's Sweet Home com os bigodes dela acrescentados ^^!


PS: Vamos participar do sorteios, galere!! Clique na aba lá em cima e saiba como participar \o/!


Bom início de semana a todos!


Josi

sábado, 25 de junho de 2011

O doce lar da Chi!

Olá pessoal!


Quanto tempo! =D


Nesta semana eu fiquei envolvida com várias coisas, trabalhos da faculdade, etc... E também com o trabalho que trouxe para mostrar hoje. 
É um pano de copa para uma amiga muito especial! Eu a considero minha "parenta" por termos o mesmo sobrenome =D! Mas por que um pano de copa? Bem, é que ela estava de aniversário há um tempo e na mesma época ela se mudou da casa dos pais para dividir apê com uma amiga, achei muito legal, é um grande passo na vida, neaaam? ;) Bom, daí esse paninho é de presente de aniversário (hiper, ultra, mega atrasado) para que ela possa decorar sua cozinha!
Quanto ao tema, bom, é um anime desconhecido de nome, mas eu acho que quem curte gatos, animes e mangás já viu essa gatinha por aí...


Gente, isso é um gif animado, mas não tá funfando, cliquem para ver a animação xD




É a Chi, e o anime se chama Chi's Sweet Home! Se você clicar no título, eu linkei uma página com um breve resumo da história ;)!
Confesso que eu nunca assisti, nem li o mangá, mas pelo resumo e por todas as imagens fofas que podemos encontrar na internet, deve ser muito legal de assistir, ainda mais para quem é louco por gatos *-*!
Mas enfim, vamos ao bordado \o/:




Atenção: ele não está 100% terminado, ainda faltam os bigodes dela ;)! Mas é que eu estava tão ansiosa para mostrar, que resolvi postar assim e depois eu faço um update para você verem como ficou!
Bem, a minha "parenta" Carol queria um paninho com o tema da Chi, então eu tive a ideia para o restante... Disse para ela escolher a fonte, daí eu transformei em gráfico. A imagem da Chi que eu achei para bordar ficaria grande demais, então eu também tive que fazer o desenho... Foi difícil, mas acho que o resultado valeu a pena *-*!


O que vocês acharam? 


Outra coisa, não se esqueçam do sorteio, quem ainda não se inscreveu, o que está esperando para clicar no link lá em cima? \o/
Tá facinho, facinho de ganhar ;D!


E o pessoal que já se inscreveu, que está conhecendo o blog agora, muito obrigada!


Bom final de semana a todos!


Josi


UPDATE (01/07/11): Gente, demorou mas aqui está a foto da Chi com os bigodes que eu havia prometido ;P!



domingo, 19 de junho de 2011

Gotta catch 'em all!

Olá pessoal, como estão? ;)


Está um domingo chuvoso em Porto Alegre, e confesso que gosto de dias assim, bom para ficar em casa... Ainda mais num domingo ^^!


Mas, vamos ao que interessa!!


Gente, eu adoro os JOGOS de Pokémon. Siiiim, gosto muito mesmo, ainda mais por influência do meu namorado, que gosta ainda mais (para não dizer que ele é viciado), tem quase todos os jogos e participa de torneios.
E por essa causa, motivo, razão e circunstância, apresento-lhes um chaveiro de pokébola \o/:




E esse fundo laranja, louco de especial (linguajar gaudério mode on) para contrastar com esse dia cinza que fez lá fora... ;)
Com esse chaveiro, poderemos capturar todos os pokémons, OH YEAH! -not
Mas é um pequeno mimo para quem gosta da franquia ^^!
Abaixo uma tirinha (old but gold) com a qual me identifico, e creio que muitos fãs na minha faixa etária também:




Então tá, por hoje é isso!


Ahhh, só lembrando! Os sorteios estão aguardando mais inscrições, hein? Digamos que atingimos +- 20% da meta, mas ainda é pouco... Vamos lá! Até um link eu coloquei ali em cima, na home, beeem facinho para quem entra aqui pela primeira vez localizar ;)! Se você já está participando, indique para um amigo que você acha que vai gostar também! Eu já estou enchendo o saco de muita gente, então quem se sentir incomodado, desculpe, só tenha um pouco de paciência, por favor ;P!


Bom início de semana a todos!!!


Josi

terça-feira, 14 de junho de 2011

Kirby e otras cositas más!

Olá pessoal! :D


Como estão?
Buenas, vamos às novidades! ^^


Neste final de semana eu joguei muuuuito Kirby! Aquilo é viciante *-*! Eu joguei o Kirby Super Star Ultra (remake do jogo do SNES para DS) e o Kirby Mouse Atack (DS também)! Ah, e como ele é fofo =D!
Depois disso, decidi fazer um chaveiro pra mim de um Kirby extra que havia bordado semana passada:




Quero ver se acho mais sprites/gráficos dele usando diferentes armas! O meu favorito é o Sword: 


Mas então, mudando de assunto, quero reforçar que os sorteios (via blog e Twitter) estão rolando mas ainda estão fraquinhos, fraquinhos =( ! Lembrem-se de que eu só sortearei após receber no mínimo 50 inscrições por aqui e 50 followers no Twitter.
Quando eu lancei o sorteio eu já estava consciente de que seria bem difícil e demorado atingir essa meta! As visitas aumentaram, mas as inscrições não muito... Para vocês terem uma ideia, praticamente só meus amigos mais próximos se inscreveram até então... Eu vou fazer o sorteio pelo Random.org apenas uma vez, depois não venham dizer que é marmelada =( !
Eu não sei exatamente até onde e quem eu alcanço através dessa página, mas eu quero ampliar! Quero que quem não conhece ainda, conheça meus trabalhos, e essa é uma das maneiras que achei para divulgar.
Sobre o Twitter, bah, lá sim que vai ser complicado de sortear... Tem muito, mas muito bot que "filtra" os sorteios através de links e/ou hashtags (imagino eu...) e os perfis automaticamente participam, ou seja, eles querem ganhar qualquer coisa, não importa o quê! Foi como eu comentei no meu Twitter pessoal, se sortearem um saco de bosta, os caras vão querer do mesmo jeito. Bah, sério, isso irrita, e muito! Eu automaticamente bloqueei e continuarei bloqueando perfis desse tipo. 
Existem outros tipos de perfis também: aqueles que postam menos conteúdo e participam mais de sorteios. Pelo menos estes participam de sorteios que lhes interessam, não de qualquer coisa. Eu já conheci vários blogs/sites/lojas muito legais através de sorteios que eles fizeram, e como a minoria, eu não deixei de segui-los depois, mas isso é uma particularidade minha, eu sei que a maioria dá unfollow e já era.


Mas enfim, gente, eu tinha que desabafar... Espero que tenham lido até aqui e que me ajudem na divulgação ;)!
Espero que as pessoas que entram pela primeira vez neste espaço sintam-se à vontade e participem, caso tenham interesse em conhecer os produtos!


Por enquanto é isso... Duvido que tenham lido até aqui, hehehehehe!


Boa continuação de semana para todos!


;*


Josi

sábado, 11 de junho de 2011

Primeiro sorteio do Moon!! :D

UPDATE: 27/07/2011 : Com 50 followers ou não, o sorteio vai sair dia 01/08/2011, próxima segunda-feira!


Hello people! :D

Desde o lançamento do blog, eu venho com a ideia de realizar um sorteio. Acho legal presentear os leitores de vez em quando e com isso também divulgar mais as coisas que eu faço! ;)

Então, é chegada a hora do primeiro sorteio do Moon Stitch \o/ (ebaaa)!

Para participar é super simples, mas leiam as regrinhas, por favor!
Serão dois ganhadores: um pela inscrição feita aqui neste post e o outro pelo Twitter.

Tá, Josi, mas qual é o prêmio??

Um chaveiro OU um imã personalizado. Pode ser de animes, games, temática nerd, etc... A gente combina! 
O sorteado pelo blog leva um e pelo Twitter leva outro!


Como vai funcionar?

> Sorteio pelo formulário Google:

1 - Eu não vou exigir que o participante seja seguidor do blog neste primeiro sorteio. A pessoa apenas terá que preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e cidade.
2 - O sorteio será realizado pelo Random.org, e as numerações são por ordem de inscrição.
3 - Cada pessoa poderá se inscrever uma única vez. Caso haja inscrição dupla, eliminarei uma delas.
4 - O sorteio será feito assim que atingirmos 50 participantes. Eu vou informando "a quantas anda".
5 - Só vou entregar/enviar para endereços no Brasil.















> Sorteio pelo Twitter:

1 - Seguir o @moon_stitch e ser um perfil ativo. Eu não acho justo dar o prêmio para os perfis criados somente para sorteio ou então que usem bots/programas para participar de QUALQUER sorteio sem nem fazer ideia do que é! Então caso uma pessoa assim ganhe, fiquem tranquilos pois sortearei novamente.
2 - Retwittar a frase: "O @moon_stitch tá sorteando um chaveiro em ponto cruz personalizado gamer/geek/nerd/otaku e eu não vou ficar fora dessa http://kingo.to/Fdm !"
2.1 - ATENÇÃO: Farei o sorteio entre todos os seguidores e o vencedor será aquele(a) que retwittou a frase acima ou mesmo fez algum tipo de divulgação do blog. Devido a tantos fakes que se utilizam apenas do link para participar, acho que dessa maneira será mais justo ^^!
3- O sorteio será feito quando atingirmos ao menos 50 seguidores.
4 - A ferramenta usada será o Sorteie.me.
5 - Só vou entregar/enviar para endereços no Brasil.

Então é isso pessoal, quanto mais rápido atingirmos o número mínimo de participantes, mais rápido sai o sorteio ;)!


Ah, e quem quiser pode participar dos dois sorteios e ter duas chances ^^!

Conto com a colaboração de vocês! E boa sorte!


Josi

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chaveiros 3x hit combo! :D

Segunda-feira, quase terça e aqui estou eu trazendo algumas coisinhas que fiz no fim de semana :D!


Dessa vez trouxe 3 chaveiros! Dois deles vocês já conhecem, pois anteriormente fiz em formato de imãs: a flor e o cogumelo do Mario:




Esse cogumelo está um pouquinho diferente, espero que percebam! Se eu não estou enganada, é a versão do SM World, e tem as partes brancas mais deslocadas, em vez de alinhadas. Achei mais simpático ;D!


O terceiro chaveiro é novidade! É uma bolotinha rosa muito fofa, adoro ele!
Kirby, seu lindo rosado, vem aqui!!




Diz o meu namorado que eu abusei do rosa, o que vocês acham? Eu achei uma graça e espero que a futura dona dele também ache =P!
Ela encomendou estes 3 chaveiros e mais um do Yoshi (igual aqueles que mostrei tempos atrás) que já estou terminando!


Abaixo, o trio reunido! :D




Então é isso, bom início de semana a todos!
Obrigada pelas visitas, comentários e feedback que tenho recebido! ;)


Josi

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Finalmente, o mural montado!

Lembram-se da saga das prévias do cenário do Mario?


Refresquem a memória através destes links: 


 Prévia 1 - http://t.co/FqWtJas
 Prévia 2 - http://t.co/kQcSUVW

 Prévia 3 - http://t.co/AX2Bizc
 Prévia 4 - http://t.co/UfReNTC
 Prévia 5 - http://t.co/9cy3nax

 Prévia 6 - http://t.co/jp5hSaK
 Prévia 7 - http://t.co/WNFbbin


UFA! Demorou, mas finalmente estou com a foto do mural montado e bonitinho! O mais legal disso é que dá pra modificar a hora que quiser, mudando as peças de lugar, é uma proposta bacana ;D!


Seguinte! A foto ficou escura... Eu tentei clarear um pouco, mas também não ficou lá essas coisas. Só vai servir para ter uma noção de como ele ficou montado, porque as cores não ficaram muito boas. Mas enfim, eu tinha que fazer esse post para encerrar a odisseia que foi produzir todas as peças... Além disso, foi minha primeira venda :D!


Mas chega de blá-blá-blá, confiram as fotos!






Para incrementar, seria muito legal colocar um fundo azul com algum tipo de tecido! Tinta não porque pode estragar o mural, mas um tecido fininho que não comprometesse a aderência dos imãs ia ficar show! Quem sabe a Vivian não pensa na ideia? O que vocês acham? ^^


Por enquanto é só, pessoal!


Josi

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Yume no naka e...

Esse é o PeroPero, Pero² ou simplesmente Pero.

Ele é personagem de um anime um pouco mais antigo, Karekano! Antigo é forma de dizer, mas ele é de 1998/99. Para mim é nostálgico e para a minha amiga que encomendou o Pero mais ainda! Ela conheceu o anime por volta de 2002, 2003 e na época baixar uma série não era um estalar de dedos, tempos da internet discada... Então ela comprou a série em VHS, e espero que ainda tenha! VHS hoje é uma relíquia :D!
Mas enfim, o anime é de comédia, romance e também tem drama, principalmente no mangá! O anime tem 26 episódios, e como muitos outros, não tem final na série animada, só no mangá.

Essa é a abertura:



Eu acho o traço uma graça :D! A música é linda também, uma das minhas favoritas até hoje ^^!
Mas eu gosto mais da música de encerramento (que não por acaso, dá nome ao título deste post):



O vídeo é uma compilação de cenas aleatórias.

Nossa, mas quanta enrolação para eu mostrar o imã!
Aqui está:


Talvez a foto não transmita o quão fofo eu achei o resultado final! *-*
Essa era mais uma imagem que eu não tinha o gráfico, tive que montar by myself! Mas esse foi fácil, porque é todo branco, só ficou grandinho ;)! Não dá para perceber, mas eu usei um branco menos branco! É, não parece fazer muito sentido, mas enfim =P!

Então tá, por hoje é "só" ^^!

Josi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...